Vin Diesel ignora críticas sobre forma física e posa sem camisa com a filha

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2015 13h53

"Pauline" foi um nome em homenagem ao amigo do atorVin Diesel ignora críticas sobre forma física e posa sem camisa com filha no colo

Na última semana Vin Diesel foi flagrado com uma barriguinha generosa na sacada de um hotel em Miami, na Flórida. Rapidamente a notícia circulou em toda imprensa internacional.

Irritado, o ator fez questão de postar uma imagem levantando a camisa e exibindo o seu já conhecido tanquinho.

“A foto de ontem. Para aqueles que queriam que eu mostrasse. Para todos os anjos que amam um corpo de ‘pai de família’. Vou publicar um vídeo exclusivo no meu Facebook quando já estiver farto da imprensa”, disse ele na legenda.

Dias antes ele já havia comentado a situação e criticou: “Estou me perguntando se devo mostrar a foto. Ter vergonha do corpo é sempre errado”.

Dessa vez, Vin resolveu ignorar novamente os comentários e postou uma foto sem camisa nesta terça-feira (13), onde aparece com a filha caçula, Pauline, no colo.

Nos comentários os fãs exaltaram a atitude do ator em comentários como: “Pai e filha, os dois estão ótimos”, “A foto mostra o que é mais importante, você é mais do que um corpo”, “Muito fofos!”, “Você é uma grande inspiração para as pessoas”, “Papai sexy!” e “Que imagem mais adorável, parabéns, Vin”.