Vin Diesel revela que é próximo de The Rock “de uma forma estranha”

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2017 15h24
Vin Diesel revela que é próximo de The Rock “de uma forma estranha”

Vin Diesel está viajando os Estados Unidos para divulgar “Velozes e Furiosos 8” e em entrevista ao USA Today neste sábado (8), resolveu falar da conflituosa relação que tem com Dwayne “The Rock” Johnson, com quem supostamente se desentendeu nas filmagens do novo longa da franquia.

O ator afirmou que que ele e o seu colega de trabalho são mais próximos do que as pessoas imaginam, mesmo que de uma forma estranha. “Eu não acho que o mundo realmente perceba como somos próximos, de uma forma estranha”, disse Diesel, 49 anos. “Acho que algumas coisas ganharam uma grande proporção. Eu não acho que essa era sua intenção. Eu sei que ele aprecia o quanto eu trabalho está franquia. Na minha casa, ele é tio Dwayne”, completou.

The Rock usou as redes sociais no último ano para fazer crítica a um colega de trabalho em “Velozes 8”, sem especificar quem era. Ele deixou a entender que algum ator estava fazendo corpo mole nas filmagens e não era muito profissional.

“Esta é a minha semana final de filmagem de #FastAndFurious8. Não há outra franquia que faça meu sangue ferver como esta. Uma equipe incrível, que trabalha duro. A Universal também foi uma grande parceira. As atrizes são sempre ótimas e eu as amo. Mas os atores são uma outra história. Alguns sabem se comportar como homens e profissionais de verdade, enquanto outros, não. Os que não sabem são muito covardes para fazer algo a esse respeito. Molengas. Quando você assistir a este filme em abril do ano que vem e achar que parece que não estou atuando em algumas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade, você está certo. No fim das contas, vai funcionar muito bem para o filme, e isso encaixa no Hobbs, um personagem que está no meu DNA. O produtor em mim está feliz com isso. Semana final de FAST 8 e vou fechar a filmagem com tudo”, escreveu na época.

E qual o motivo de Diesel não ter comentado nada sobre o assunto, mesmo tendo prometido abrir o jogo em uma live no Facebook, no ano passado? Segundo ele, sua missão é proteger a franquia.

“Eu protejo a franquia. Eu protejo todos, incluindo Dwayne. Eu protegi Dwayne mais do que ele jamais saberá. E não importa. Ele não precisa saber. Mas ele aprecia isso. Ele sabe disso”, explicou. “Dwayne só tem um Vin na vida dele. Dwayne Johnson só tem um irmão mais velho neste mundo do filme e esse sou eu”, concluiu.