Vitória de Izabel no MasterChef Brasil mistura cenas ao vivo com gravadas, mas empolga

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2015 00h22
Izabel ganha a segunda temporada de MasterChef

A última etapa do MasterChef Brasil até parecia uma cozinha profissional a todo vapor, com vários cozinheiros correndo de um lado para o outro para dar conta do menu. O programa foi ao ar nesta terça-feira (15) e teve como vencedora a participante Izabel.

Misturando entradas ao vivo com a prova final gravada, o programa gerou um pouco de confusão na tela. Apesar da nítida ausência da plateia entre uma cena e outra, a produção tentou disfarçar com todos os jurados e convidados usando a mesma roupa, o que chegou a ser um dos temas mais comentados das redes sociais.

O programa ainda contou com uma terceira frente: um estúdio interativo com a apresentação da cantora Preta Gil e os comentários de jornalistas como Milton Neves, Rosana Hermann e o blogueiro Cid, do Não Salvo.

Apesar de tanta informação, a mistura de sabores empolgou. A hasgtag #MasterChefBr chegou a ocupar os trending topics mundiais na rede social Twitter, com mais de 1,4 milhão de citações. Em uma aposta na interatividade, o resultado foi anunciado primeiro pela apresentadora Ana Paula Padrão no conta oficial do programa.

A Jovem Pan esteve nos estúdios do MasterChef BR e fez imagens exclusivas, confira o momento do anúncio da vitória.

 

 

Abaixo, o twit que anunciou a vitória de Izabel: