Zeca se desculpa por gafe sobre Cristiano Araújo e escorrega de novo

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2015 15h30

Zeca Camargo tenta pedir desculpas mas erra o nome de Cristiano Araújo

Zeca Camargo

Na noite deste domingo (28), o apresentador da Globo Zeca Camargo deu uma ‘bola fora’ ao fazer alguns comentários sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo para a Globo News. “Como fomos capaz de nos seduzir coletivamente por uma figura desconhecida?”, disse e, não satisfeito, continuou: “de uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo”.

Massacrado nas redes sociais, Zeca Carmargo decidiu pedir desculpas pelo que ele chama de ‘mal entendido’ no programa ‘Video Show’ desta segunda-feira. Entretanto, logo no começo do vídeo ele comete o deslize de trocar Cristiano Araújo por Cristiano Ronaldo, ou seja, não foi bem sucedido.

Depois de dizer no domingo que “nossa canção popular é dominada por revelações de uma música só”, Camargo tenta corrigir com “gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente”. E, claro, gerou mais uma onda de tweets e postagens do Facebook sobre a polêmica.

Uma usuária do Twitter escreveu: “o Zeca Camargo parece eu na vida: vai tentar ajeitar uma coisa e estraga mais ainda”. “O Zeca Camargo acabou de se desculpar pelo oque ele disse do ‘Cristiano Ronaldo’ HAHAHAHAHAHAH EU CAVAVA UM BURACO…”, escreveu outra.

Assista aqui ao pedido de desculpas do apresentador Zeca Camargo: