Absolvido pelo STJD, Corinthians ironiza dupla Gre-Nal em seu twitter oficial

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2014 13h38
Corinthians provoca dupla Gre-Nal em seu twitter

O Corinthians conseguiu a absolvição no chamado “Caso Petros”, se livrou de perder quatro pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e segue firme na briga por uma vaga na Libertadores 2015. Em seu perfil oficial do twitter, o alvinegro paulista aproveitou para cutucar Internacional e Grêmio, dupla gaúcha que entrou com recurso no STJD, interessada na perda de pontos do time de Mano Menezes para se beneficiarem na briga por uma vaga no G-4. 

Aproveitando a ocasião de divulgação dos mascotes oficiais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, o Corinthians ironizou o fato da dupla, que possui uma rivalidade história, se unir na intenção de ajudar o Timão a perder pontos fora do gramado. 

Na imagem publicada, o mascote de cor vermelha tem a inscrição “dvd” no peito, em referência ao antigo atrito entre os clubes pelas acusações polêmicas do Campeonato Brasileiro de 2005. Já no de cor azul, remetendo ao Grêmio, a inscrição é “7×1”, em clara referência ao vexame sofrido pela Seleção Brasileira comandada por Felipão, que hoje é o treinador do Tricolor gaúcho.

Absolvido, o Corinthians segue na terceira colocação com 66 pontos, com três a mais que o Internacional e cinco a mais que o Grêmio, times que vem logo após o Timão na disputa. Neste domingo (23), o alvinegro paulista enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.