Agora é mata-mata: confira os confrontos da 2ª fase da Copinha

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2015 09h14
Montagem - Segunda fase da Copinha 2015

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, maior competição de categoria de bases do país, teve sua fase inicial encerrada neste domingo (11). Alguns grandes clubes decepcionaram e ficaram pelo caminho já neste início como foi o caso de Santos e Internacional. A partir da segunda parte da disputa, os confrontos se tornam eliminatórios até a grande final, marcada para o estádio do Pacaembu no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

O Corinthians, maior campeão da história do torneio, encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Após vitórias sobre Guaicurus-MS, Rio Branco-AC e Grêmio Barueri, o Timãozinho agora vai encarar o Grêmio Prudente pela segunda fase da competição.

O São Paulo deve ter vida mais complicada que o rival alvinegro. Depois de terminar a fase de grupos também com 100% de aproveitamento, vitórias sobre São José-SP, São Raimundo-RR e Serrano-PB, o Tricolor vai encarar o Atlético-PR em duelo que promete ser muito acirrado.

O Palmeiras, por sua vez, teve duas vitórias (Murici-AL e Desportiva-ES) e um empate (Inter de Limeira-SP) na fase inicial e agora medirá forças com o Ceará.

As datas e os horários das 16 partidas devem ser divulgados pela Federação Paulista de Futebol ainda nesta segunda-feira (12).

Confira todos os confrontos da segunda fase da Copa São Paulo 2015:

Paraná x Grêmio
Goiânia x Linense
Bahia x Fluminense
Botafogo x Botafogo-SP
Ceará x Palmeiras
Sport x Ituano
Coritiba x Vitória
Cruzeiro x Vasco
Flamengo x Taboão da Serra
Avaí x Atlético-MG
Criciúma x Lemense
São Paulo x Atlético-PR
Corinthians x Grêmio Prudente
Goiás x Guarani
São Caetano x Inter de Limeira
Figueirense x Mirassol