Agora é oficial: Alecsandro assina com o Palmeiras e espera ser chamado de “Alecgol”

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2015 18h43
ASSINATURA DE CONTRATO DE ALECSANDRO Fabio Menotti/Agência Palmeiras/Divulgação Alecsandro destacou sua primeira passagem num grande clube de São Paulo

O atacante Alecsandro já treina no Palmeiras desde segunda-feira, mas foi somente nesta quinta (11) que ele foi apresentado oficialmente como o 22º reforço do clube para a temporada. Em suas primeiras palavras após assinar contrato até o fim de 2016, o ex-flamenguista disse estar realizando um sonho no novo clube e espera ser chamado de “Alecgol” pela torcida.

“Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Palmeiras. Publicamente, lógico, saiu o interesse de outros clubes, mas representar a camisa do Palmeiras sempre foi um sonho, principalmente de família. Meu pai é palmeirense, então pesou muito a vontade de poder jogar aqui. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas acabaram não dando certo. Agora estou feliz de poder realizar este sonho”, disse o goleador, que é filho do ex-ponta Lela e irmão do volante Richarlyson.

Alecsandro ainda destacou o fato de ser sua primeira passagem por um grande clube de São Paulo após rodar o Brasil. “Era um centro que faltava para a minha carreira. Joguei em Minas Gerais, Porto Alegre, Rio de Janeiro… São Paulo é o que a gente fala que move o Brasil, o estado onde nasci, onde tenho muitos amigos palmeirenses, então é um clube que tenho certeza de que serei muito feliz”, destacou.

Em vídeo à TV Palmeiras, o atacante ainda revelou o desejo de ser chamado pelo apelido pelos torcedores palmeirenses. “Espero que todos possam me chamar pelo apelido carinhoso que é Alecgol . Espero realmente retribuir todo o carinho que já vi nas redes sociais, com o torcedor animado, e confesso que também estou animado”, declarou Alecsandro.