Ainda sem alta médica, Rafinha Alcântara volta aos treinos no Barcelona
O meia Rafinha Alcântara ficará fora da Seleção olímpica por conta de uma lesão na coxa
Rafinha AlcântaraO meia Rafinha Alcântara voltou a treinar nesta quarta-feira com o elenco do Barcelona, após sofrer lesão que o tirou da disputa do Torneio Internacional sub-21, na China, que a seleção olímpica disputou nesta semana.
O brasileiro, filho do ex-jogador Mazinho, se juntou ao grupo apésar de ainda não ter recebido alta médica, depois de apresentar desconforto na coxa direita, após o último jogo pelo clube pelo Campeonato Espanhol, a vitória sobre o Almería por 2 a 1.
Rafinha passou por exame de ressonância magnética ainda na China e de acordo o departamento médico da seleção, precisava de repouso para se recuperar. A expectativa era de uma semana de baixa.
Hoje, o técnico Luis Enrique comandou o treino, que também teve o lateral-direito Martín Montoya, o zagueiro Jérémy Mathieu e o meia Sergi Roberto, que também se recuperam de lesão. O meia Andrés Iniesta, por sua vez, realizou atividade em separado.
O próximo confronto do Barça será neste sábado sábado contra o Sevilla no estádio Camp Nou, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.