Alan Kardec garante empenho no Paulistão e elogia Leandro

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2014 15h47
NATAL (RN), 05.10.2013 - ABC X PALMEIRAS: Alan Kardec comemora seu gol durante partida entre ABC x Palmeiras, válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Maria Lamas Farache (Fraqueirão). Foto: Cesar Greco/Fotoarena/FolhapressAlan Kardec marcou o primeiro gol do Palmeiras na derrota por 3 a 2 para o ABC

Em ano do centenário, o Palmeiras segue a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, e o artilheiro do clube no Brasileiro da Série B em 2013 garante que tem muita vontade de conquistar o estadual.

“O Paulistão tem equipes de qualidade, que estão se preparando desde novembro, ainda mais com a concentração total das equipes grandes na competição. O Paulista, neste ano, ganhou um novo regulamento. Na época em que fui campeão (com o Santos), classificavam oito e depois tinham as eliminatórias. Ninguém poupava os jogadores. É algo que sempre sonhei, temos de vencer este Paulista. Temos condições. Para começar o ano bem, temos de nos dedicar muito para tudo acontecer como nós pensamos”.

Kardec elogiou a diretoria pelos reforços e pela manutenção de Leandro, seu companheiro de ataque.

“A base do time ficou, e estamos recebendo jogadores de muita qualidade, com conhecimento mundial e que já representaram a seleção brasileira também, que é o caso do Lúcio. O que tem de ser feito é dentro de campo. Foi muito bom o Leadro ter ficado, tivemos um entrosamento legal. Nos ajudamos dentro e fora de campo, temos uma amizade muito grande também”.