Alan Santos aprova retorno de Renato ao Peixe e o chama de “craque”

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2014 10h53

Alan Santos sofreu lesão na partida contra o Corinthians e deve ficar fora do duelo contra o Botafogo

Alan Santos

Provável reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o volante Renato deve ter aprovação da torcida e de seus companheiros. Quem demonstrou isso foi o jovem Alan Santos que elogiou a passagem do jogador pelo Peixe e disse se animar com uma possível vinda do atleta que defende o Botafogo desde 2011.

O Jovem Pan Online acomapanha todas as emoções minuto a minuto da partida Santos x Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (3). Para acompanhar o jogo, acessewww.jovempan.com.br a partir das 18h30. 

Experiente, o jogador que já tem uma passagem pela Vila Belmiro, de 2000 e 2004 [conquistando os títulos brasileiros de 2002 e 2004], foi elogiado pela jovem revelação santista. “Para mim é um craque, que viria para ajudar muito como jogador, a imagem dele, também. É um cara que a torcida gosta, é um espelho para mim, como atleta. Ele marcou história aqui, ganhou títulos. Se ele vier, vai ser muito bom”. As negociações com Renato andam avançadas e um dos principais entraves seriam pendências financeiras do clube carioca com o jogador.

Ainda sem reforços. o Santos vai em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste sábado (03), diante do Grêmio, na Vila Belmiro. “O Brasileiro é mais difícil, o trabalho precisa ser mais intenso, mas é bom para a gente que se prepara mais para os jogos. O Grêmio é um time com grandes jogadores, mas temos que estar preparados. Vamos lutar para a história ser diferente do Paulista. Queremos chegar no final e lutar pelo título”, finalizou.