Além de Kaká, Osvaldo e A.Carlos desfalcam São Paulo na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2014 11h16
Kaká desfalcará São Paulo diante do Bragantino pela Copa do Brasil

O técnico Muricy Ramalho terá três importantes desfalques para a sequência da Copa do Brasil. Na partida desta quarta-feira (30), pela ida da terceira fase da competição, o Tricolor encara o Bragantino, em Ribeirão Preto, sem as presenças de Kaká, Antônio Carlos e Osvaldo, todos ficam aos cuidados do departamento médico do clube.

Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida entre Bragantino x São Paulo, válida pela terceira rodada da Copa do Brasil. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Kaká, que reestreou pelo clube no último final de semana e foi muito elogiado por Muricy Ramalho, sofreu uma pancada na panturrilha e será preservado para estar apto na partida diante do Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, em seu retorno ao Morumbi com a camisa Tricolor, no próximo sábado (02). O atacante Osvaldo também sofreu com uma pancada no quadril e ficará em tratamento no REFFIS.

Antônio Carlos, que não participou do duelo diante do Goiás, segue fora por não ter se recuperado das dores na panturrilha esquerda. Luis Fabiano, com lesão na coxa direita, é outro já estava fora dos planos de Muricy Ramalho para o duelo diante do Bragantino. A partida de volta do confronto entre as duas equipes será disputada no próximo dia 13, no Morumbi.  

O único ganho do comandante Tricolor será poder contar novamente com Paulo Miranda, que será relacionado pela primeira vez depois da pausa para a Copa do Mundo. O atleta se recuperou depois de três meses tratando um estiramento muscular.