Algum brasileiro tem chance de conquistar a Libertadores 2015?

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2014 12h33
Torcida do Atlético-MG fez muita festa na noite da inédita conquista da Libertadores

O sorteio para a fase de grupos da Libertadores 2015 foi realizado nesta última terça-feira (02) e deu aos clubes brasileiros a ideia do tamanho do problema que eles enfrentarão logo na primeira fase do torneio continental. Destaque para o grupo dois, que terá o atual campeão San Lorenzo, o São Paulo e ainda aguarda por Corinthians ou Internacional.

Algum brasileiro tem chance de conquistar a Libertadores 2015?O atual bicampeão nacional Cruzeiro tem, em tese, vida mais fácil que os seus compatriotas. O Atlético-MG vai encarar o tradicional Colo-Colo e ainda enfrentará a longa viagem até o México para medir forças com o Atlas. Quem conseguir ficar com o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro (Internacional ou Corinthians), ficará na chave com Emelec, um representante chileno e o Morelia (México) ou The Strongest (Bolívia).

A conquista da edição 2013 do San Lorenzo quebrou uma sequência de quatro titulos brasileiros na competição: Internacional (2010), Santos (2011), Corinthians (2012) e Atlético-MG (2013).

Algum brasileiro tem chance de conquistar a Libertadores 2015?

Ouça o programa na íntegra. Participe da discussão!