Allianz Parque recebe 2º evento-teste com festa para Ademir e muitos ídolos

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2014 14h33
Instagram/Reprodução Ademir da Guia marca em segundo evento-teste da Allianz Parque

Ademir da Guia foi o protagonista do segundo evento-teste do Allianz Parque, nova casa palmeirense. Com a presença de muitos ídolos do passado e dez mil torcedores, entre eles convidados da WTorre e do clube, o antigo Parque Antartica recebeu, neste sábado (25), a partida entre os ex-jogadores que marcaram gerações do clube acabou em 3 a 3. O “divino”, em pênalti convertido em Marcos, anotou o primeiro gol da nova arena alviverde. 

A inauguração oficial do Allianz Parque deve ser no próximo dia 8 quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do Galo ainda não deve ter a capacidade total do estádio [pouco mais de 43 mil pessoas] liberada. Assim, o público deve girar em torno de 30 mil pessoas.

Além de Ademir da Guia, que discursou antes do início da partida, o duelo contou com presenças ilustres de Marcos, Cafú, Veloso, Evair, Denílson, Sérgio, Galeano, Cléber, César Sampaio, entre outros.

Neste sábado (25), o Palmeiras tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão, de Dorival Júnior, recebe o Corinthians no Pacaembu, em partida válida pela 31ª rodada. Com 35 pontos, o alviverde é apenas o décimo quarto colocado e tenta se afastar de vez da zona do rebaixamento. 

Assista o gol de pênalti marcado por Ademir da Guia: