Amaral fecha contrato de três anos e é o primeiro reforço do Palmeiras
O volante Amaral assinou contrato e é o primeiro reforço do Palmeiras
Volante Amaral assina contrato com o PalmeirasO Palmeiras confirmou seu primeiro reforço para a próxima temporada nesta segunda-feira (15). O volante Amaral, de 28 anos de idade, assinou contrato de três anos com o clube de Palestra Itália e tem vínculo com o Verdão até 31 de dezembro de 2017.
Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o jogador falou sobre a oportunidade de vestir a camisa alviverde. “É uma sensação muito boa ser o primeiro reforço para 2015. O Palmeiras é uma equipe respeitada no cenário nacional, bastante conhecida, grandiosa e que dá todas as condições. E agora, com a nova arena, tem tudo para voltar a brigar por títulos. Eu fico feliz e empolgado e espero fazer história aqui”, declarou.
O volante vem do Goiás, clube no qual estava desde 2006. “A gente vai pegando experiência com o decorrer do tempo. Comecei muito novo no Goiás e fui amadurecendo ao longo do tempo. Claro que cada clube tem sua cultura, mas vou começar do zero aqui e quero deixar meu nome marcado como fiz no Goiás”, disse o meio-campista. “Acompanhei de longe e sei que 2014 foi difícil, mas agora, com a arena, esperamos usar a força da torcida a nosso favor. Estou ansioso para conhecer, os comentários são muito bons. Não sou de fazer muitos gols, mas às vezes acontece. Quero dar muitas alegrias ao torcedor”, prosseguiu.
O volante, que não chama-se Amaral, mas sim Willian José de Souza, explicou a origem do apelido.
“O apelido veio da época de moleque. Me chamavam de Amaral, eu não gostava e pegou. É pelo Amaral, ex-volante que jogou aqui. Não acho parecido, mas não tem problema (risos). Eu me acostumei com o tempo. Sei que é um cara que tem história aqui e espero repeti-lo”, finalizou.
Em seu currículo, Amaral acumula as conquistas de quatro Campeonatos Goianos, em 2006, 2009, 2012 e 2013, e da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.