Ancelotti afirma que lesão de CR7 não é suficiente para poupá-lo

  • Por Agencia EFE
  • 28/03/2014 16h04

Real Madrid perde para o Sevilla e se distancia da liderança do Espanhol

Cristiano Ronaldo lamenta derrota para o Sevilla

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelloti, confirmou que o português Cristiano Ronaldo atuou nas derrotas para Barcelona e Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, com uma pequena lesão no tendão patelar da perna esquerda, mas que não é algo grave o suficiente para tirá-lo dos jogos.

“Cristiano tem uma pequena lesão que não o atrapalha em nada. Está treinando normalmente, está fazendo tratamento, e não acho que não foi prejudicado nas partidas. Amanhã vai jogar com normalidade, hoje se treinou bem. Não tem problema algum”, disse o treinador, garantindo a escalação do craque contra o Rayo Vallecano, neste sábado, no Santiago Bernarbéu.

Ancellotti ainda admitiu que a comissão técnica pensou em poupar Cristiano para que ele pudesse se recuperar completamente. Porém, devido à importância das últimas partidas, optaram por mandar o atacante a campo.

“Pensamos em lhe dar um descanso, mas ele não precisa disso neste momento. É um problema que ele está administrando muito bem, confiante na recuperação e não lamenta ter jogado. Se nossa situação no campeonato melhorar, o pouparemos”, explicou Ancellotti, que destacou que o astro português não está abalado com o problema.

“Neste momento, o jogador está tranquilo porque é um pequeno problema, que será resolvido nos próximos dias jogando e fazendo o tratamento adequado”, acrescentou.