Ancelotti agradece apoio do presidente do Real após perder ponta do Espanhol
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou nesta segunda-feira que recebeu mensagens de apoio e confiança do presidente do clube, Florentino Pérez, desejando que a equipe se recupere da crise instalada desde o empate contra o Villarreal no Campeonato Espanhol.
“Falei com o presidente nesses dias, ele me chamou muitas vezes para dar seu apoio e ânimo. Nesse sentido, sobretudo nesta semana, me apoiaram muito. O clube tem muita confiança no meu trabalho e eu o agradeço por isso”, afirmou o técnico em entrevista coletiva antes do duelo contra o Schalke 04 pela Liga dos Campeões.
O Real Madrid vem de dois resultados ruins no Espanhol. Primeiro, empatou com o time misto do Villarreal por 1 a 1, em pleno estádio Santiago Bernabéu. Ontem, acabou derrotado para o Athletic Bilbao por 1 a 0, perdendo também a liderança da competição para o Barcelona, que goleou o Rayo Vallecano por 6 a 1.
O técnico italiano analisou os problemas que a equipe está enfrentando e disse confiar numa reação imediata já na partida contra o Schalke, amanhã, e no próximo domingo, quando o Real Madrid enfrenta o Levante em casa.
“Neste momento estamos tocando demais (a bola), o jogo não é rápido e não há boa combinação entre o tempo de passe e o tempo de desmarcação”, explicou Ancelotti.
“Pensamos que temos que ir ao Camp Nou no dia 22 de março (dia do clássico contra o Barcelona), mas antes temos o Schalke e o Levante. A confiança nesse dia depende muito das duas partidas que jogaremos antes. Espero uma boa reação como sempre tivemos, chegando em Barcelona com toda a confiança possível”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.