Ancelotti anuncia saída de Di María e relaciona Khedira para estreia

  • Por Agencia EFE
  • 24/08/2014 10h44

Argentino chegou a receber proposta do PSG EFE Ancelotti expõe desejo de Di María em deixar o Real Madrid

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, anunciou neste domingo, em entrevista coletiva, que o meia argentino Ángel Di María vai mesmo deixar a equipe e que o alemão Sami Khedira não vai se transferir – e foi até relacionado para a estreia no Campeonato Espanhol amanhã, contra o Cordoba.

“Di María veio nesta manhã, não treinou e, embora ainda não seja oficial, está perto de concluir sua transferência. Veio para se despedir, agradecemos pelo que fez no clube e lhe desejamos muita sorte para o futuro”, disse Ancelotti, sem revelar para qual clube o argentino irá, mas que deve ser o Manchester United.

Ancelotti declarou que o próprio Di María tomou a decisão de não continuar no Real.

“Pessoalmente, tive uma muito boa relação com Di María. Ele fez um trabalho fantástico no Real Madrid. Foi uma decisão dele, porque acho que o clube fez todo o possível oferecendo o máximo que podia para tê-lo aqui. Ele decidiu de outra maneira, portanto muita sorte para ele”, afirmou.

O técnico italiano também se pronunciou a respeito de Khedira, que estava cotado para se transferir – Arsenal e Bayern de Munique foram especulados como destino -, mas vai cumprir seu último ano de contrato.

“Khedira fica. Está feliz por ficar, e nós também. Amanhã temos um jogador a mais que é muito importante para este elenco”, sentenciou.

Após a coletiva, Ancelotti divulgou a lista de 20 jogadores relacionados para o duelo com o Cordoba, que inclui o volante alemão e o atacante Cristiano Ronaldo, que segundo o italiano tem condições de jogo, apesar de ter sido substituído na decisão da Supercopa da Espanha devido a dores musculares.

Confira os 20 jogadores relacionados para a estreia do Real Madrid no Espanhol

Goleiros: Casillas, Navas e Pacheco.

Defensores: Carvajal, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Varane, Nacho e Marcelo.

Meias: Khedira, Illarramendi, Kroos, Xabi Alonso, Modric, Isco e James Rodríguez;

Atacantes: Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.