Ancelotti diz que nunca teve problemas de vestiário no Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2014 11h30

O técnico do Real Madrid EFE Carlo Ancelotti

Em entrevista à revista “So Foot”, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, garantiu que nunca precisou lidar com problemas de vestiário desde a sua chegada à equipe, na temporada 2013/2014. O italiano revelou que muitos tinham problemas com José Mourinho, mas que o clima ficou bom desde que desembarcou na capital espanhola.

“Eu sabia antes de chegar que havia muitos problemas no vestiário. Problemas entre alguns jogadores e Mourinho. Tudo o que acontecia no privado se via no dia seguinte nos diários. Mas quando assumi o comando, tudo havia retornado para a tranquilidade. Não herdei as tensões do passado”, afirmou.

Conhecido por ser um treinador que sempre teve bom relacionamento com seus comandados, Ancelotti disse que ele não foi responsável pela melhoria nos vestiários. O maior “clima” que precisou contornar foi com o revezamento entre Casillas e Diego López na meta do clube.

“Especialmente essa. Respeitaram minha escolha. Nenhum deles estava feliz com a alternância, mas só no final assumiram naturalmente. Não prejudicou o rendimento deles e nem o da equipe”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.