Ancelotti escala Real Madrid superofensivo para final da Supercopa da Europa
Cardiff, 12 ago (EFE).- Considerado “retranqueiro” durante boa parte da carreira, o técnico italiano Carlo Ancelotti escalou o Real Madrid com esquema superofensivo, contando com três meias e três atacantes, para a final da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, que acontece nesta terça-feira em Cardiff, no País de Gales.
Toni Kroos e Luka Modric formarão a linha mais recuada no meio, enquanto James Rodríguez será o armador. Na frente, Gareth Bale, Cristiano Ronalo e Karim Benzema reeditam o poderoso trio ofensivo que conquistou o título da Liga dos Campeões na última temporada. No gol, Iker Casillas deixou Keylor Navas no banco.
No Sevilla, a grande novidade é a presença do meia-atacante Aleix Vidal Parreu no lugar de José Antonio Reyes. Já na lateral esquerda, Alberto Moreno, que disputou a Copa do Mundo, não foi sequer relacionado, o que aumentam os indícios de acerto do jogador com o Liverpool. Fernando Navarro atuará na posição.
A bola rola para a Supercopa da Europa a partir de 15h45 (horário de Brasília). Quem vencer fica com a taça e em caso de empate haverá prorrogação. Se a igualdade persistir, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.
None
Confira as escalações dos finalistas da Supercopa da Europa.
None
Real Madrid: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Fábio Coentrão; Kroos, Modric e James Rodríguez; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Sevilla: Beto; Coke, Nico Pareja, Fazio e Navarro; Krychowiak, Carriço, Parreu, Denis Suárez e Vitolo; Bacca. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.