Anderson Silva aperfeiçoa sua trocação a poucos dias de retorno
Anderson Silva segue afiando a sua trocação para o seu retorno ao octógono, que acontece no próximo sábado (31), contra o norte-americano Nick Diaz, no UFC 183, em Las Vegas, Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o veterano de 39 anos mostrou que continua rápido com as mãos e divulgou um vídeo de um treino, distribuindo socos num saco e trabalhando seus reflexos.
“Deus está em sua vida e Ele nunca deixará seu filho desamparado, porque são em tempos de tempestade que ele o tira da enxurrada”, escreveu o ex-campeão peso-médio da categoria.
Sem lutar desde 28 de dezembro de 2013, quando quebrou a perna no segundo combate contra Chris Weidman, o “Spider” vem se recuperando de forma rápida desde então e promete estar 100% para a luta de retorno.
Com um novo contrato de 15 lutas assinado com a empresa, Silva deve ganhar uma nova chance de disputar o cinturão caso saia vencedor no fim de semana. O seu rival sairá da disputa do cinturão da categoria entre Weidman e Vitor Belfort, que acontece no próximo mês de fevereiro.
O brasileiro tem um cartel de 39 lutas na carreira, com 33 vitórias e seis derrotas. Diaz também é experiente no esporte, apesar de seus 31 anos. Ele já realizou 35 lutas, vencendo 26 delas e perdendo por nove vezes. Ele era o detentor do cinturão meio-médio do Strikeforce, evento que foi adquirido pelo UFC posteriormente.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.