Anderson Silva realiza treino aberto ao público em Las Vegas

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2015 08h29

Lenda do MMA faz seu retorno ao octógono no próximo sábado

Anderson Silva realiza treino aberto ao público em Las Vegas

Após chegar à Las Vegas na última quarta-feira, o brasileiro Anderson Silva realizou treino aberto ao público na MGM Arena, local onde acontecerá o seu combate contra o norte-americano Nick Diaz, no próximo sábado (31).

Como é de praxe em todos os eventos do Ultimate, o “Spider” colocou suas luvas e fez uma leve apresentação de sua trocação, empolgando o público presente no cassino.

Seu rival era esperado para realizar o seu treinamento, mas acabou não aparecendo. Diaz é conhecido por não participar dos eventos pré-luta e já levou vários puxões de orlha de Dana White, presidente da organização.

Com 39 anos, Anderson não luta desde 28 de dezembro de 2013, quando quebrou a canela durante a sua revanche contra Chris Weidman. Na ocasião, o “Aranha” não conseguiu recuperar o seu cinturão, que permaneceu em sua posse por quase sete anos.

Diaz também está parado há algum tempo. O faixa preta de jiu-jitsu da família Gracie não sobe num octógono desde a sua derrota para Georges St. Pierre, em março de 2013.

Caso vença o seu rival na madrugada do dia 31 de janeiro, Silva ganhará a chance de desafiar o vencedor do combate entre Weidman e Belfort, que acontece no fim de fevereiro.