Andrés aponta Corinthians como zebra e diz que ninguém ganhará mais que Elias

  • Por Lancepress
  • 14/08/2015 20h42

O volante Elias admitiu o favoritismo do Corinthians Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Elias durante treinamento do Corinthians

Sempre polêmico e sem papas na língua, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tratou com ironia o fato de o clube estar na liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Timão não é um dos favoritos ao título. Pelo contrário, a equipe correria por fora e estaria atrás do rival São Paulo, atualmente no quarto lugar.

“Tem quatro clubes fortíssimos candidatos a ser campeões: São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e o Corinthians, como zebra. Quando começou o campeonato, estávamos em crise por sair da Libertadores, com a perda para o Palmeiras no Paulistão, com a venda de dois jogadores, mas que falaram em desmanche”, afirmou o dirigente, ao SporTV.

“O grande favorito é o São Paulo, tem um técnico estrangeiro que sabe tudo, é tecnicamente muito bom, tem jogadores experientes. O São Paulo é sempre favorito”, ironizou Sanchez, que tirou o Grêmio da briga pelo título.

Apesar de ocupar o cargo de deputado federal e não viver mais o dia a dia corintiano, Andrés Sanchez segue extramente influente na diretoria alvinegra, sendo o braço direito do presidente Roberto de Andrade. Atualmente, ele ocupa o cargo de superintendente de futebol.

Questionado se ainda é possível reforçar o elenco alvinegro, Andrés falou sobre as dificuldades financeiras do clube e ainda revelou o jogador que tem o maior salário no clube atualmente.

“O Corinthians não vai pagar mais nada do que ganha o Elias hoje. É do Elias para baixo”, declarou.