Andrés Sanchez garante permanência e Pato segue no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2015 14h04
FLORIANÓPOLIS, SC, 12.08.2015: FIGUEIRENSE-SÃO PAULO - Gol de Alexandre Pato - Partida entre Figueirense e São Paulo, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, no Estádio Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira (12), em Florianópolis (SC). (Foto: Eduardo Valente/Frame/Folhapress) Folhapress Com um golaço

O atacante Alexandre Pato fica no São Paulo até o final, e se reapresenta ao Corinthians no início de 2016. É o que garante o superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez. Em conversa com o repórter Luís Carlos Quartarollo, da rádio Jovem Pan, o ex-presidente corintiano assegurou que o jogador, emprestado ao Tricolor do Morumbi, não será negociado nas próximas horas.

Com sondagens do futebol da Inglaterra, Pato poderia retornar a Europa ainda nesta segunda-feira (31), último dia da janela de transferências do futebol europeu. Andrés, porém, garante que o camisa 11 são-paulino não será vendido.

Mais cedo, em entrevista coletiva no CT tricolor, o volante Thiago Mendes revelou que Alexandre Pato comunicou aos companheiros que permaneceria no São Paulo.

“Posso dizer que o Pato vai permanecer. A gente conversou agora no vestiário ele disse que vai ficar. A gente geralmente conversa bastante no vestiário. Fizemos uma brincadeira falando se ele ia ficar ou sair e ele respondeu que ficaria no clube. Se saísse faria muita falta, mas agora que vai permanecer vai continuar ajudando. Tem muito mais a cara do São Paulo (do que a do Corinthians), mas isso (compra no fim do ano) depende da diretoria. Se dependesse do grupo, seria ótimo”, afirmou Thiago.