Ansioso, Alexandre Pato espera vida dura diante do CSA no Morumbi

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2014 11h16
São Paulo FC/Divulgação Alexandre Pato espera marcar pela primeira vez diante do CSA

Alexandre Pato não vê a hora de atuar novamente pelo São Paulo. Nesta quarta-feira (09), o Tricolor paulista recebe o CSA, pelo partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e poderá contar com o ex-corintiano. Pato fez sua única partida pela equipe do técnico Muricy Ramalho justamente no jogo de ida, quando os paulistas bateram os alagoanos por 1 a 0. Devido a esse placar, qualquer empate classifica o São Paulo para a próxima fase da competição nacional.

Liberado para atuar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro [que começa no próximo dia 20], Alexandre Pato demonstrou ansiedade para defender o Tricolor pela primeira vez no Morumbi. “Não quero ser torcedor. Meu lugar é no campo. Esse período sem jogos, apenas torcendo, foi difícil. Mas, agora, quero ajudar o time em campo e com gols”, disse o atacante que deve formar trio no ataque com Luis Fabiano e Osvaldo.

Eliminado precocentemente no Campeonato Paulista diante do Penapolense nas quartas-de-final, o São Paulo vem tendo tempo livre para treinar e focar no CSA. “O entrosamento tem sido muito bom nos treinos. Claro, ainda precisamos melhorar em alguns aspectos, mas esse período de treinos intensos tem sido importante para todos”, valorizou Pato.

Pato descartou que o elenco Tricolor espere vida fácil diante dos alagoanos. Ele disse que mais importante do que um primeiro gol com a camisa do clube, será a classificação. “O jogo vai ser mais difícil do que a maioria das pessoas pensa. E estamos cientes disso. Quero fazer um gol, claro, mas a classificação é o mais importante”, finalizou.