Antes de socar Marciel, Vilson já havia se estranhado com “novato” no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2016 12h59

Zagueiro Vilson acertou uma cotovelada em Gustavo no primeiro dia do centroavante no Corinthians

Zagueiro Vilson acertou uma cotovelada em Gustavo no primeiro dia do centroavante no Corinthians

Uma confusão entre Vilson e Marciel marcou o treinamento desta terça-feira no Corinthians. O zagueiro não gostou de uma entrada do jovem volante de 21 anos durante a atividade dos reservas e simplesmente acertou um soco no rosto do colega de equipe. Com a ajuda de Cristian, os dois se entenderam minutos depois e deixaram o treino abraçados.

Engana-se, contudo, quem pensa que esta foi a primeira vez que Vilson se irritou com um companheiro em um treinamento do Corinthians. Em agosto, o zagueiro se desentendeu e deixou o cotovelo no rosto de Gustavo também durante uma atividade com bola.  

Na ocasião, o ex-centroavante do Criciúma fazia o seu primeiro treinamento no novo clube e não revidou. O mesmo aconteceu com o jovem Marciel, que subiu para os profissionais no ano passado e foi recentemente reintegrado ao elenco do Corinthians após oito meses emprestado ao Cruzeiro. 

O repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, estava no CT do Corinthians no momento em que Vilson agrediu Marciel. Ele participou do programa Esporte em Discussão desta terça-feira e, além de revelar detalhes do ocorrido, informou o que o técnico Fábio Carille disse sobre a confusão. 

Assista aos vídeos abaixo!