Apagão? Brasil leva 3 gols da Nigéria em 5 minutos e dá adeus ao Mundial sub-17

  • Por Agência EFE
  • 01/11/2015 19h47
EFE Seleção da Nigéria se aproveitou da fragilidade brasileira para fazer 3 a 0 e chegar à semi do Mundial

A Seleção Brasileira foi atropelada em cinco minutos neste domingo, perdeu para a Nigéria por 3 a 0 no estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, e assim deu adeus a disputa do Campeonato Mundial sub-17.

No duelo válido pelas quartas de final, o atacante Victor Osimhen abriu o placar aos 29 da etapa inicial. Já no minuto seguinte, o meia Kingsley Michael ampliou, e aos 34 minutos do primeiro tempo, o também atacante Udochukwu Anumudu fechou a conta para os atuais campeões da categoria.

No segundo tempo, os nigerianos diminuiram o ritmo, mas o Brasil pouco conseguiu criar, mostrando desempenho semelhante aos dos primeiros jogos, em que não conseguiu convencer com um futebol vistoso.

Nos últimos minutos, o goleiro Juliano, do Atlético Paranaense, fez pelo menos duas grandes defesas, evitando que a disputa por vaga nas semifinais se transformasse em goleada.

Nos acréscimos, Evander, do Vasco, tentou fazer o de honra brasileiro, cobrando escanteio direto para o gol, mas Akpan Udo também fez ótima intervenção, garantindo placar em branco para a seleção verde e amarela.

Depois da vitória, os comandados de Emmanuel Amunike, atacante dos Águias Verdes na Copa do Mundo de 1994, agora esperam o vencedor do jogo entre equatorianos e mexicanos, que acontece amanhã.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.