Apesar de mau início de Brasileirão, M. Oliveira pede foco na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 19h57

O volante Marcelo Oliveira quer ver o time focado na Copa do Brasil

Marcelo Oliveira em treino do Palmeiras

Marcelo Oliveira está prestes a completar 50 partidas vestindo a camisa do Palmeiras e esse feito deve ser realizado nesta quarta-feira (7), quando o alviverde de Palestra Itália enfrenta o Sampaio Corrêa, em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

O Palmeiras não vem vivendo um bom momento na temporada e, até o momento, acumula uma vitória (contra o Criciúma, na estreia) e duas derrotas (para Fluminense e Flamengo) no Campeonato Brasileiro, sendo que a equipe vem de dois revezes consecutivos. Porém, para Marcelo Oliveira, é hora de focar completamente no outro torneio nacional.

“É outro campeonato, e o foco agora é só a Copa do Brasil. Fico feliz por ter essa oportunidade de completar 50 jogos em um clube grande como é o Palmeiras. Espero dar continuidade nestes jogos”, disse o camisa 26.

O volante, que também já atuou como zagueiro e lateral esquerdo, reconhece que o adversário desta quarta vai dificultar bastante a vida palmeirense.

“Temos de entrar para fazer um bom jogo. O resultado dependerá do que fizermos dentro de campo. Se tivermos oportunidades, temos de fazer os gols porque o time do Sampaio Corrêa é muito bom também. O Gilson (Kleina) já passou alguns vídeos e vimos como o time deles gosta de jogar. Temos de estar preparados para esta partida porque será muito difícil”, finalizou.

A partida contra o Sampaio Corrêa será disputada nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Castelão. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Palmeiras elimina a partida de volta.

Nesta terça-feira (6), os comandados do técnico Gilson Kleina não conseguiram realizar o treinamento que estava programado para ser feito no CT José Pereira do Santos, do Moto Club, em São Luís (MA), já que uma forte chuva caiu sobre a cidade. Assim, os palmeirenses apenas realizaram atividades físicas e ficaram concentrados no hotel no qual estão hospedados.