Após antecipar volta, Cássio é vetado para jogo contra o Vasco

  • Por Lancepress
  • 28/07/2015 18h08

O goleiro Cássio pediu que o Corinthians se recupere logo da eliminação na Libertadores

Folhapress Goleiro Cássio durante partida do Corinthians contra o Guaraní-PAR

O goleiro Cássio não defenderá o gol do Corinthians na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena. O jogador sofreu uma tendinite na coxa esquerda há duas semanas, na partida contra o Flamengo, voltou contra o Coritiba no último domingo, mas será poupado na partida contra o time carioca, válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Novamente Walter será o substituto.

Segundo a assessoria de imprensa do Timão, o departamento médico e a comissão técnica tomaram a decisão após o treino desta terça-feira, no qual Cássio trabalhou sem restrições. O clube informou que “o tempo de recuperação do goleiro foi curto e não suficiente do último jogo para esse.”

O camisa 12 apresenta fadiga não só na perna esquerda, lesionada recentemente, como também na direita. Ele sente os músculos pesados.

Cássio desfalcou o Corinthians em apenas um jogo na temporada, justamente contra o líder Atlético-MG, quando Walter teve grande atuação e ajudou a garantir a vitória por 1 a 0.

Contra o Vasco, o Timão seguirá sem o volante Cristian, ainda em recuperação de lesão na panturrilha direita. Mendoza chegou a ter um corte superficial na perna direita, mas está relacionado para a partida.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.