Após chegada de Hummels e Sanches, Bayern descarta novas contratações
O Bayern de Munique descartou nesta segunda-feira novas aventuras no mercado de transferências para a próxima temporada após as recentes contrações do zagueiro Mats Hummels, ex-Borussia Dortmund, e Renato Sanches, ex-Benfica.
“Agora vamos seguir com o planejamento do elenco. Com Renato Sanches e Mats Hummels já assinados com dois jogadores muito bons. Veremos em breve se faremos algo mais”, afirmou hoje o executivo-chefe do clube, Karl-Heinz Rummenigge, destacando as qualidades dos dois atletas, que assinaram contrato até 2021.
Para contar com Hummels e Sanches na próxima temporada, o Bayern investiu cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 278 milhões), sem contar valores adicionais no caso do meia do Benfica.
Por sua vez, o ex-presidente do Bayern, Uli Hoeness, ressaltou o trabalho do técnico Josep Guardiola, que deixa o clube para dirigir o Manchester City, e comentou a chegada de Carlo Ancelotti.
“Não deveríamos colocar Carlo Ancelotti nas nuvens, porque isso diminuiria a importância de Guardiola. Tivemos um grande treinador por três anos. Espero que Ancelotti tenha um sucesso semelhante”, disse o ex-dirigente do clube bávaro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.