Após cirurgia, Gabriel inicia recuperação e agradece apoio no Palmeiras; veja

  • Por Lancepress
  • 08/08/2015 18h39
Gabriel deverá ficar seis meses afastado dos gramados por conta de rompimento dos ligamentos

Gabriel já começou a recuperação após operar o joelho esquerdo na quarta-feira. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior no domingo passado, durante a derrota para o Atlético-PR, e voltará a jogar apenas no ano que vem.

Em um vídeo divulgado na internet, o camisa 18 aparece realizando fortalecimento na perna que passou pela cirurgia e aproveitou para agradecer pelo apoio que recebeu tanto da torcida quanto de seus companheiros no Palmeiras.
“Fala, rapaziada. Muito obrigado pelo apoio, pelas manifestações. Comecei agora o tratamento e vou fazer de tudo para voltar o mais rápido possível para ajudar o Palmeiras dentro de campo”, afirmou.

Sua lesão é similar com a que Mouche sofreu em janeiro. O prazo de recuperação gira em torno de seis meses. O elenco nessa semana fez um vídeo para dar apoio ao volante, e no fim todos gritam: “Força, Gabriel!”.

O camisa 18 participou de 40 dos 42 jogos no ano, e era aquele que mais entrou em campo na temporada. Diante do desfalque, o clube promoveu os volantes Daniel e Matheus Salles, do sub-20. A dupla já está treinando na Academia de Futebol.