Após fechar com Palmeiras, Gareca manda recado: “darei o máximo que posso”

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2014 00h53

O treinador argentino Ricardo Gareca já deixou seu recado para a torcida palmeirense

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/divulgação Treinador argentino Ricardo Gareca posa em frente ao símbolo do Palmeiras

Depois de muita espera, o torcedor palmeirense conheceu o novo treinador do alviverde de Palestra Itália, nesta quarta-feira (21), já que o argentino Ricardo Gareca assinou contrato com a equipe. E, logo depois de selar o acordo até junho de 2015, o treinador resolveu mandar um recado à torcida.

No canal oficial do clube no Youtube, um vídeo no qual o técnico deixa uma mensagem aos torcedores foi publicado.

“Gostaria de agradecer ao presidente e às pessoas que confiaram em mim por esta possibilidade que me dão para ser o técnico do Palmeiras. Vou deixar tudo, tudo que fiz em minha carreira, para que possamos, juntamente com os jogadores, com a diretoria e com a torcida do Palmeiras, trazer satisfação e alegria”, disse Ricardo Gareca.

O treinador fez questão de deixar bem claro sua gratidão pela nova oportunidade na carreira e não escondeu que suas ambições no clube são altas.

“Estou eternamente agradecido, vou dar o máximo que posso e tomara que juntos possamos jogar o Palmeiras ao nível mais alto que se pode checar no futebol. Mando um grande abraço a toda a torcida e espero que bem em breve estejamos juntos no campo de jogo”, finalizou.

Atualmente com 56 anos de idade, Ricardo Gareca é ex-jogador e soma passagens por River Plate e Velez Sarsfield, além da seleção argentina. Como técnico, ele trabalhou em seis clubes na Argentina (Talleres, Independiente, Colón, Quilmes, Argentinos Juniors e Velez Sarsfield), dois na Colômbia (América de Cáli e Santa Fé) e um no Peru (Universitário).

No Velez Sarsfield, Gareca conquistou os principais títulos de sua carreira, como três Campeonatos Argentinos (Clausura em 2009 e 2011 e Apertura em 2012) e a Super Final de 2012/13, jogo realizado entre o campeão do Clausura e do Apertura. Ele será o sexto técnico argentino da história do Palmeiras, juntamente com Jim Lopes, Abel Picabéa, Armando Renganeschi, Filpo Nuñez e Alfredo González.

Assista o vídeo no qual Ricardo Gareca manda mensagem à torcida do Palmeiras: 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.