Após gancho, Felipe Melo recebe apoio de centenas de torcedores do Galatasaray

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2014 12h26

Volante reproduziu imagem de fã que continha xingamento ao presidente do Fenerbahçe

Após gancho

O volante Felipe Melo teve mais uma prova do quanto é adorado pela torcida do Galatasaray, na madrugada de sexta para sábado. Após ser suspenso por dois jogos por ter compartilhado uma mensagem que ofendia o presidente do Fenerbahçe, Azizi Yildrim, cerca de 500 torcedores do seu clube foram aos portões de sua casa para demonstrar apoio.

O brasileiro afirmou que apenas retuitou a mensagem que continha várias fotos suas e que não sabia que a mensagem escrita em turco era uma ofensa ao mandatário dos rivais de Istambul.

Torcedores chegaram a levar uma faixa com a frase em português “soldados de Melo”, em homenagem ao ídolo. “Incrível ser suspenso por algo que nem sabia que estava fazendo”, disse o jogador.

Confira a mensagem na íntegra:

“Apenas retuitei uma msg com várias fotos legais minhas. Retuitei como sempre faço. São mais de cinco milhões de pessoas nas minhas mídias sociais e centenas de mensagens todos os dias. Não entendo nem uma palavra em turco, quando mais uma frase. Retuitei pelas fotos.

Fiquei comovido com a presença de mais de 500 pessoas na porta da minha casa, de madrugada, mais de uma vez na semana, para manifestar carinho e apoio contra a decisão. E posto o vídeo para mostar esse ato tão incrível por ser suspenso por algo que nem sabia que estava fazendo. Obrigado aos soldados do Melo, como eles cantam no estádio e repetiram em minha residência! Obrigado pelo apoio!!!

Também faço questão de mostrar o post que retuitei e deixar claro que em momento algum eu quis ofender ninguém. Deixo para vcs julgarem, pois já que é uma decisão inedita, é bom eu nem pensar em criticar pq quem fica dois jogos por isso, pode ficar mais dez!

O Senhor Jesus é meu advogado. É Nele que confio e a justiça vem sempre de Deus!”