Após goleada, Fluminense provoca São Paulo em rede social

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2014 09h42
Após goleada

Após golear o São Paulo por 5 a 2 no Maracanã, o Fluminense não perdoou o rival paulista nas redes sociais. Em sua página oficial no facebook, o clube publicou uma imagem com quatro brinquedos: um ganso, um pato, um franco e um rato. Abaixo da imagem, o Tricolor carioca escreveu: “não teremos legenda hoje em respeito aos bichinhos…”.

Os quatro objetos faziam clara referência ao triunfor sobre o Tricolor paulista. Ganso e Pato remetem ao meia e ao ataque são-paulinos. O frango simboliza as falhas de Rogério Ceni, que “contribuiu” para um gol de Walter e outro de Walter. 

O Rato, por sua vez, faz referência às declarações do técnico Muricy Ramalho que, ao deixar o Tricolor das Laranjeiras em 2011, criticou a estrutura do Fluminense e chegou a dizer que até ratos passavam pelos vestiários do clube. A fala não foi engolida por diretoria e torcida do clube.

Com a vitória diante dos paulistas, o Fluminense subiu para o terceiro lugar com 12 pontos. O São Paulo permaneceu na sétima colocação com nove pontos.