Após goleada, torcida do Palmeiras protesta contra presidente Paulo Nobre

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2014 09h22
SÃO PAULO,SP,22.09.2014:PICHAÇÃO-PROTESTO PALMEIRAS - A sede da TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras), que fica na Praça Luis Carlos de Mesquita, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, SP, é pichada na noite deste domingo, (21), após a derrota da equipe diante do Goiás. (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) Folhapress Organizada do Palmeiras protesta contra Paulo Nobre após goleada

Os próximos dias na Academia de Futebol do Palmeiras prometem ser de muita tensão. Na madrugada de domingo para segunda, os muros da TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras) foram pichados com mensagens direcionadas ao presidente do clube, Paulo Nobre, após a vexatória goleada por 6 a 0 frente ao Goiás, na noite do último domingo (21).

Com xingamentos direcionados ao mandatário, os palmeirenses pedem a sua saída do clube. “O desejo de 18 milhões de palmeirenses”, diz o recado.

Lanterna do Brasileirão com apenas 22 pontos, o Palmeiras terá uma sequência crucial para conseguir fugir da zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

O Verdão encara Vitória, Figueirense, Chapecoense e Botafogo, todos rivais diretos na briga pela permanência na elite do torneio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.