Após pancada na cabeça, Alvaro Pereira é liberado para enfrentar o Bragantino
O lateral esquerdo Alvaro Pereira foi liberado e deve estar em campo contra o Bragantino
Alvaro PereiraO São Paulo poderá contar com um de seus principais jogadores para o confronto contra o Bragantino, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que será disputado nesta quarta-feira (13). O lateral esquerdo Alvaro Pereira foi liberado pelo departamento médico do clube e está confirmado para o jogo, que pode valer uma vaga nas oitavas de final da competição para o Tricolor.
O uruguaio sofreu um trauma na cabeça no empate por 1 a 1 com o Criciúma, no Campeonato Brasileiro, e ficou fora da equipe no duelo contra o Vitória, disputado neste final de semana, quando o clube do Morumbi venceu por 3 a 1. Nesta terça-feira (12), entretanto, ele passou por um exame neurológico e foi liberado.
Alvaro Pereira já havia passado por três testes na semana passada, para respeitar o protocolo pós-concussão da Fifa. Os testes, entretanto, não mostraram resultados suficientes para liberar o atleta para o embate contra o Vitória.
No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado em Ribeirão Preto (SP), o São Paulo superou o Bragantino por 2 a 1. Assim, o São Paulo joga pelo empate e pode até perder por 1 a 0 nesta quarta para se classificar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.