Após suspensão, Kaká faz fortalecimento muscular de olho no clássico

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2014 18h54

O meia Kaká faz exercícios no Reffis e já está se preparando para o clássico

Kaká faz exercícios no Reffis do São Paulo

O meia Kaká cumpriu suspensão automática na partida disputada na última quarta-feira (17), contra o Coritiba, na qual o São Paulo foi derrotado pelo placar de 3 a 1, e vai voltar ao time no clássico contra o Corinthians, que será realizado neste domingo (21), às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Nesta quinta-feira (19), Kaká fez exercícios de fortalecimento muscular no Reffis, ao lado de Ewandro e Léo. No treinamento, os atletas tinham que realizar exercícios em um circuito estabelecido pelos preparadores físicos.

Além de Kaká, quem também pode marcar presença no clássico é o atacante Luis Fabiano, que já foi liberado pelo departamento médico, após se recuperar de lesão muscular, e deve estar disponível para o clássico.

Rogério Ceni, que não atuou contra o Coritiba, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, está se reabilitando no Reffis, onde está realizando fisioterapia. O líder do elenco deve, entretanto, retornar no clássico.

O São Paulo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados em 22 jogos (12 vitórias, seis empates e quatro derrotas).