Após título, palmeirenses usam máscara e alfinetam Ricardo Oliveira

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2015 08h53
SAO PAULO, SP 02.12.2015: PALMEIRAS-SANTOS -Partida entre Palmeiras e Santos, jogo de volta valido pela final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, zona oeste da capital. (Foto: Ale Frata/Codigo19/Folhapress) Folhapress Rafael Marques provocou Ricardo Oliveira com máscara do santista

Provocações, declarações fortes e desentendimentos marcaram o duelo entre Palmeiras e Santos em 2015. Depois de conquistar a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (2), os jogadores alviverdes não perderam a oportunidade de provocar os rivais e alfinetar principalmente o atacante Ricardo Oliveira.

Na comemoração do título, jogadores alviverdes posaram para fotos com a taça fazendo a mesma careta que Ricardo Oliveira havia feito ao marcar gol em Fernando Prass, na vitória santista sobre o Verdão no segundo turno do Brasileiro.

O atacante Rafael Marques foi além e colocou uma máscara com o rosto de Ricardo Oliveira lembrando a provocação do santista. Rafael destacou que o camisa 9 do Peixe faltou com o respeito com os palmeirenses e se disse decepcionado com o experiente atacante.

A ironia com a careta de Oliveira não ficou só entre os atletas do Verdão. Logo após a partida, os perfis palmeirenses nas redes sociais publicaram imagem que remete à comemoração debochada do santista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.