Após treino no Morumbi, Muricy diz: “para ser campeão, precisamos ser fortes aqui”

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2014 22h46

O técnico Muricy Ramalho exigiu bastante de seus comandados em treino no Morumbi

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Muricy Ramalho comanda treino no Morumbi

Em preparação para sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, neste domingo (20), o São Paulo resolveu se ambientar um pouco mais ao palco do duelo e treinou nesta sexta-feira (18) no estádio do Morumbi.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino coletivo em campo reduzido e exigiu dos atletas muita troca de passes e marcação forte.

Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Pato e Luis Fabiano foram os atletas que foram a campo na atividade. Osvaldo também entrou na equipe algumas vezes.

“O Morumbi é a nossa casa e por isso eu trouxe o time pra cá hoje. Temos que estar familiarizados com o campo. Pra ser campeão do Brasileiro, precisamos ser fortes aqui”, observou Muricy Ramalho, após o término do treino.

O comandante tricolor também não deixou de frisar a importância de obter um resultado positivo no Morumbi logo na primeira rodada do torneio nacional.

“É importante começar vencendo, especialmente em casa. Um time desse tamanho não pode pensar em outra coisa que não seja o título, e espero que a gente comece a trilhar esse caminho desde já”, finalizou.

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), quando inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no estádio do Morumbi.