Após voltar da Seleção, Kaká valoriza inteligência tática do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2014 10h48
Kaká voltou da Seleção e participou do jogo inteiro diante do Bahia

Após o São Paulo vencer o Bahia, por 2 a 1, na noite de sábado, no Morumbi, o meia Kaká foi um dos grandes nomes da vitória paulista em casa. O camisa 8 do Tricolor revelou que ficou muito contente com a consicência tática da equipe e admitiu que a equipe sentiu cansaço no final do jogo, pois na última quarta-feira o time de Muricy foi até o Chile, em jogo da Sul-Americana.

“Controlamos o jogo o tempo inteiro. No final, acho que o cansaço pesou um pouco. Os jogadores estavam um pouco cansados, mas vencemos”, disse Kaká.

Já o meia Ganso admitiu o que a equipe sofreu um pouco no final, e apontou os quesitos que o time deve melhorar nas próximas rodadas: “Quase tomamos o empate. Temos de servir melhor para matar a partida o quanto antes, porque quase perdemos dois pontos para um time que não está brigando lá em cima. Mas, ainda assim, fizemos um grande jogo e controlamos boa parte da partida”, acrescentou o armador, que vibrou muito na comemoração do seu gol.

Agora, com 52 pontos, o Tricolor está na segunda colocação e aguarda o encerramento da 29ª rodada para conhecer a real diferença para o líder Cruzeiro – 56 pontos e que jogará nesta domingo (19), assim como o terceiro colocado Internacional (50).

Na próxima rodada do Brasileiro, tentando confirmar a caça ao topo da tabela e manter a briga por uma vaga na Libertadores da América de 2015, o São Paulo viajará até Santa Catarina, onde enfrentará a Chapecoense, Arena Condá, na quarta-feira (22).