Aranha se irrita com repórter que fez pergunta sobre vaias: “não foi nada?”

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2014 23h13
PORTO ALEGRE,RS,18.09.2014:GRÊMIO-SANTOS - O goleiro Aranha, do Santos, durante a partida entre Grêmio RS e Santos SP, válida pelo Campeonato Brasileiro 2014, na Arena Grêmio, Porto Alegre, RS, na noite desta quinta-feira, 18. (Foto: Vinicius Costa/Futura Press/Folhapress)Grêmio e Santos empatam sem gols em Porto Alegre

O clima depois do jogo entre Grêmio e Santos não ficou muito bom na saída do gramado. O goleiro Aranha, que foi muito vaiado pelos gremistas durante o duelo que terminou com placar de 0 a 0, ficou bastante irritado com uma repórter.

A jornalista questionou o que ocorreu no duelo desta noite e o arqueiro santista não digeriu bem a pergunta.

“Não ligo com vaia, com manifestação torcedor desde que seja no esporte, sem ser hipócrita fala as coisas, acha o que quer, sabe que a vaia foi diferente. Você sabe porque (foi diferente)”, falou o goleiro. “Tudo o que aconteceu, ou não foi nada? Ou você concorda com o que aconteceu?”, completou Aranha, antes se dirigir aos vestiários, visivelmente irritado.

O goleiro do Santos não ficou nada feliz com as vaias da torcida do Grêmio, que marcaram presença no estádio depois da polêmica da partida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando alguns torcedores chamaram Aranha de ‘macaco’ e, por conta disso, o clube gaúcho acabou sendo punido com a exclusão do torneio. Para Aranha, as vaias significam que a maioria da torcida do Grêmio concordou com os insultos da gremista no último encontro entre as equipes e não entenderam o significado da punição.

O tema de racismo no futebol ainda deve dar muito ‘pano pra manga’ e o duelo desta quinta serviu somente para apimentar ainda mais essa polêmica.