Atacante belga descarta tática para anular Messi: “A equipe vai jogar igual”
Mirallas não quer marcação especial em Messi
Mirallas não quer marcação especial em MessiPrestes a enfrentar a Argentina pelas quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado, o atacante Kevin Mirallas negou que a equipe tenha uma tática “anti-Messi” para a partida e antecipou que a Bélgica não vai mudar em nada o estilo de jogo contra os bicampeões do mundo.
“A equipe vai jogar igual, pois assim se sente muito forte. O importante é que tudo continue como antes”, disse o jogador em referência às quatro vitórias em quatro partidas disputadas pela equipe no torneio.
Utilizado em três partidas diferentes pelo técnico Marc Wilmots, somando 163 minutos em campo até agora, Mirallas afirmou que os belgas poderão levar vantagem se a defesa rival oferecer espaços.
“O mais importante é que a Argentina deixe espaço para nós. Se eles jogarem muito fechados, será mais difícil para nós. A Argentina é mais favorita, mas no sábado vão ver que esta equipe (Bélgica) quer ganhar muito este jogo”, disse.
Bélgica e Argentina se enfrentarão por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo neste sábado (5), às 13h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.