Autor de golaço, Marcelo diz que Real está perto do futebol do fim de 2014

  • Por Agência EFE
  • 18/02/2015 20h36

O brasileiro Marcelo marcou um golaço e mostrou bom futebol nesta quarta-feira (18)

EFE Marcelo durante partida do Real Madrid contra o Schalke 04

Goleado no clássico contra o Atlético de Madrid há dez dias, o Real Madrid vinha em baixa, mas nesta quarta-feira venceu o Schalke 04 por 2 a 0 em Gelsenkirchen com uma atuação de nível próximo às do fim do ano passado, quando o time estava embalado, pelo menos na opinião do lateral Marcelo.

“Estamos no caminho certo para recuperarmos nossa melhor versão. O jogo foi ótimo, nos divertimos em campo. Nesta fase da Champions, tudo pode acontecer. Temos humildade. Para nos classificarmos, temos que jogar como hoje. Lutamos muito. O Schalke é uma grande equipe, nos trouxe dificuldade, mas temos dois gols de vantagem”, analisou o lateral em entrevista ao “Canal Plus” após a partida, a primeira entre as duas equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Marcelo confirmou o triunfo do Real marcando um golaço no segundo tempo. O brasileiro recebeu passe de Cristiano Ronaldo e, de pé direito, acertou o ângulo esquerdo.

“(O gol) Foi para mim sobrinha que acaba de nascer. Fui para o banco porque queria comemorar com o técnico, a comissão, os outros jogadores… Com todos, porque somos uma família”, explicou.

Por fim, o lateral falou sobre seu companheiro Cristiano Ronaldo, que quebrou um jejum de três partidas sem balançar as redes. Ele garantiu que o astro português não estava incomodado com a situação. “Ele não estava obsessivo com o gol. O gol acontece quando a equipe trabalha. O mais importante é a vitória”, destacou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.