Bale e CR7 fazem trabalho separado do elenco em treino do Real Madrid

  • Por EFE
  • 26/02/2015 12h14
Gareth Bale treina em separado do elenco do Real Madrid

O atacante Gareth Bale, que se recupera de uma inflamação no tornozelo esquerdo, e o craque Cristiano Ronaldo não treinaram com o elenco principal do Real Madrid nesta quinta-feira, a primeira das atividades de preparação para o jogo contra o Villarreal no domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Após a lesão sofrida na vitória sobre o Elche por 2 a 0, na última rodada do Espanhol, Bale se exercitou sozinho, com e sem bola, no gramado de um dos campos da Cidade Esportiva de Valdebebas.

Já o atacante português, que se reencontrou com o gol nos dois últimos jogos do Real, apenas realizou trabalho específico no interior das instalações do centro de treinamento, informou o clube espanhol em seu site oficial.

Quem voltou a treinar com o grupo foi o zagueiro francês Raphael Varane, que participou normalmente da atividade realizada a portas fechadas pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.

Por outro lado, o zagueiro Sergio Ramos, o volante Sami Khedira e o meia James Rodríguez seguem no departamento médico se recuperando de suas respectivas lesões.

O líder Real Madrid recebe o sexto colocado Villarreal no domingo, no Santiago Bernabéu.