Bale marca 2, Benzema quase faz golaço, e Real Madrid reencontra vitória

  • Por Agencia EFE
  • 15/03/2015 19h50

Madri, 15 mar (EFE).- Com dois gols de Gareth Bale no primeiro tempo, o Real Madrid passou neste domingo pelo Levante, vencendo por 2 a 0, no retorno da equipe ao estádio Santiago Bernabéu após a derrota para o Schalke 04 na Liga dos Campeões da Europa, em jogo que recolocou a equipe a um ponto do Barcelona no Campeonato Espanhol.

Com Marcelo e Lucas Silva – e também o goleiro costarriquenho Keylor Navas – entre os titulares, diferente do que aconteceu na quarta-feira, o time da casa venceu com meia-atacante galês balançando as redes aos 18 e aos 40 minutos da etapa inicial.

O grande lance do atual campeão mundial, contudo, aconteceu no segundo tempo, com o atacante francês Karim Benzema. O camisa 9 acertou uma finalização acrobática, de calcanhar, e acertou o travessão do goleiro Diego Mariño.

Na última vez que havia entrado em campo no Santiago Bernabéu, o Real Madrid deixou o gramado vaiado, depois da derrota para o Schalke 04. O resultado negativo de 4 a 3, quase custou a eliminação nas oitavas de final da Champions, depois de vitória por 2 a 0, na ida.

Com o resultado, o time madrilenho chegou aos 64 pontos, contra 65 do Barça, que ontem bateu o Eibar, fora de casa, por 2 a 0. O Levante, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento nesta rodada, caindo para o 18º lugar, com 25 pontos. EFE