Bale, Nacho ou Borja: qual o voleio mais bonito da semana?

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2016 14h53

Bale tentou imitar o voleio de Nacho em vídeo publicado no Instagram

Bale tentou imitar o voleio de Nacho em vídeo publicado no Instagram

A rodada do meio de semana foi marcada por dois belos gols de voleio pelo mundo. Na Espanha, Nacho Fernandez, do Real Madrid, marcou um golaço na vitória da equipe merengue em cima do Cultural Leonesa por 7 a 1. Na Colômbia quem acertou um lindo chute foi o atacante Borja, do Atlético Nacional, na partida que eliminou o Coritiba da Copa Sul-Americana.

E as belas jogadas causaram inveja em Gareth Bale. O galês quis repetir o golaço marcado pelo seu colega de Real Madrid. Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, Bale tentou o lance, e afirmou que “precisa praticar para igualar o lance do colega”.

@nachofdez90, what a strike last night Need to get practising!!

Um vídeo publicado por Gareth Bale (@garethbale11) em

Bale está certo em admitir que precisa treinar mais. O gol que tomou conta dos jornais espanhóis nesta quinta-feira contou com um pouco mais dificuldade (ainda mais se tratando de um zagueiro). Nacho recebeu de forma acrobática o cruzamento, chegando na entrada da área e mandando para o gol.

O camisa 9 do Atlético Nacional também caprichou no chute. O colombiano apenas esperou a bola chegar para acertar no ângulo direito do goleiro Wilson.

Afinal, qual o voleio mais bonito da semana?