Balotelli é criticado por ingleses e Rodgers defende: “o gol vai chegar”
Centroavante marcou apenas um gol com a camisa vermelha até o momento
Balotelli é criticado por imprensa inglesaO Liverpool venceu o Queens Park Rangers por 3 a 2 no último fim de semana e a imprensa local mais uma vez voltou a criticar o italiano Mario Balotelli. Principal reforço dos Reds na temporada, o atacante marcou apenas uma vez e perdeu chance incrível no duelo contra a equipe de Londres. Na entrevista coletiva, o técnico Brendan Rodgers defendeu o seu comandado e o afastou de qualquer comparação com Luis Suárez.
“Já disse antes, Luis é insubstituível, realmente um talento mundial. Isso não é o que peço de Mario. Ele é um bom garoto. Estou gostando de trabalhar com ele. Ele quer ser melhor. É um jogador completamente diferente de Luis. A coisa mais importante para mim é seu ritmo de trabalho e ele está trabalhando duro. O gol vai chegar”, afirmou.
A fase do polêmico jogador não é boa. Sem balançar as redes no Campeonato Inglês, Balotelli não é titular absoluto em sua equipe e também não é unanimidade na seleção italiana, sendo deixado de lado por Antonio Conte nas últimas convocações.
Com passagens por Inter de Milão, Manchester City e Milan, o atleta de 24 anos jogou com a camisa da Azzurra pela última vez no jogo contra o Uruguai, na primeira fase da Copa do Mundo. Os tetracampeões não passaram da primeira fase.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.