Belgrano vence e chega ao 3º lugar; Estudiantes e Racing não saem do empate

  • Por Agencia EFE
  • 04/04/2015 00h50
Belgrano derrota o Sarmiento de Junín por 3 a 1 pelo Argentino

Jogando fora de casa, o Belgrano de Córdoba derrotou o Sarmiento de Junín por 3 a 1 nesta sexta-feira e chegou ao terceiro posto da classificação com 16 pontos, na partida que abriu a oitava rodada do Campeonato Argentino.

O time local abriu o marcador com um gol de Gervasio Núñez, seu sétimo no campeonato, igualando Marco Ruben, do Rosario Central, no topo da artilharia da competição.

No entanto, os visitantes viraram o placar com dois gols de Emiliano Rigoni, que chegou a cinco no campeonato, enquanto o terceiro foi marcado por Claudio Pérez em uma bela cobrança de falta.

No outro jogo desta sexta-feira, Estudiantes de La Plata e Racing Club travaram um duelo bastante parelho que se refletiu no placar final: 1 a 1.

A equipe platense saiu na frente aos 12 minutos da etapa complementar com Sanchez Miño, mas o atacante Gustavo Bou empatou com um forte chute logo aos 21 minutos.

Com o resultado, o atual campeão argentino chegou aos 13 pontos na classificação e ao quinto lugar, enquanto o Estudiantes tem 11, na 12ª colocação.