Bem-humorado, Cristaldo agradece à trave por “tabela” em gol do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 17h15
SÃO PAULO, SP - 14.06.2015: PALMEIRAS X FLUMINENSE - O jogador Cristaldo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Fluminense FC, durante partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Série A na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) ORG XMIT: 938424 Folhapress Cristaldo acerotu a trave antes de marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense

O Palmeiras empatava com o Fluminense no Allianz Parque e mantinha a marca de nunca ter vencido na nova casa pelo Campeonato Brasileiro. Isso até 45 minutos do segundo tempo, quando Cristal aproveitou um rebote de Diego Cavalieri, e marcou o gol da vitória. Nesta segunda-feira (15), o argentino fez questão de agradecer a sua companheira no feito: a trave.

“Vitória importantíssima, o grupo todo está de parabéns pela determinação e vontade de vencer e eu agradeço a trave pela linda tabela para fazer o gol”, escreveu o atacante na legenda de uma foto no seu perfil do Instagram. Ele ainda usou a hashtag “#ATraveAjudouNoix”.

O lance decisivo se iniciou com um toque da mão do zagueiro Gum na bola. O jogador levou o segundo cartão amarelo e o Verdão teve chance de bater uma falta perigosa. Egídio soltou uma bomba, Cavalieri espalmou e Cristaldo apareceu para cabecear na trave e, finalmente, mandar a bola para as redes meio que sem querer.

A vitória de virada aliviou a barra do Palmeiras, que só havia vencido uma partida no Brasileirão, contra o Corinthians em Itaquera. Agora, a equipe soma nove pontos e está na 12ª colocação. O próximo desafio será no sábado (20), diante do Grêmio em Porto Alegre.