Bernard sente dividida com Paulinho e deixa treinamento mais cedo

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2014 12h38
Bernard durante treino do Brasil, 31 de Maio de 2014. MARIO FARACHE/MOWA PRESSBernard sente tornozelo e deixa atividade mais cedo na Granja Comary

Bernard não tem se saído bem em divididas desde que a Seleção Brasileira iniciou os treinamentos para a Copa do Mundo, na Granja Comary, em Teresópolis. Neste sábado (31), após choque com o volante Paulinho, o meia sentiu dores no tornozelo e deixou o treinamento por precaução. O jogador do Shakhtar Donetsk teve o local analisado pelos médicos e não retornou aos gramados. Apesar disso, não deve preocupar para a sequência das atividades.

Menor jogador entre os convocados de Felipão [apenas 1,63 cm], o meia já havia sofrido com entradas de Neymar e Daniel Alves nos dias anteriores, tendo ficado no chão sentindo dores. Durante toda a semana, os jogadores ressaltaram a importância da intensidade nos treinos preparatórios visando o Mundial.

O Brasil enfrenta o Panamá na próxima terça-feira (03), no Serra Dourada, em Goiânia. Três dias depois, o time de Felipão será testado em novo amistoso, desta vez diante da Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.

Na quinta-feira, 12 de junho, o Brasil abre a Copa do Mundo ao encarar a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os outros dois compromissos do time de Felipão na fase de grupos serão México [em Fortaleza] e Camarões [em Brasília].