Boca e River empatam no primeiro superclássico do ano

  • Por Agencia EFE
  • 19/01/2014 02h06

Buenos Aires, 19 jan (EFE).- Boca Juniors e River Plate empataram neste sábado em 1 a 1 no primeiro superclássico do ano, disputado na cidade de Mar del Plata.

Juan Sánchez Miño abriu o placar para os xeneizes, enquanto Jonathan Maidana empatou para o River, no primeiro dos três superclássicos que serão realizados nesta pré-temporada.

Após um começo de ano com derrota para o Estudiantes com uma equipe alternativa, o Boca Juniors teve uma boa atuação contra o seu histórico rival.

No time titular definido por Carlos Bianchi estreou o juvenil Luciano Acosta, que teve a responsabilidade de comandar a equipe com a ausência de Juan Román Riquelme, em plena recuperação de seu estado físico.

Para a equipe “milionária” este foi o segundo empate em 1 a 1 da pré-temporada em 2014, depois do Estudiantes também em Mar del Plata.

Boca Juniors e River Plate voltarão a se enfrentar no próximo sábado em Córdoba, enquanto sete dias mais tarde, em 1º de fevereiro, o eterno duelo do futebol argentino se muda para Mendoza.

Ambas as equipes terão um primeiro semestre sem participação internacional na Taça Libertadores e com toda a exigência de título posta no Torneio Finalização, depois de um 2013 sem brilho. EFE